O meu nome é Adam e sou o engenheiro-chefe da máquina de impressora de parede. Agora, estou a trabalhar para a Beijing Huake Hengrun Intelligent Technology Company, que é o fabricante mais profissional de impressoras de parede na China.

Beijing HuaKe HengRun Intelligent Technology é o fabricante mais profissional de impressora vertical do mundo

Vendemos impressoras de parede no exterior, e isso é uma mentira se alguns chineses lhe disserem que são o nosso representante na China. Se comprasse uma impressora de parede deles, não lhe daria suporte técnico.

Desde 2011 que desenvolvo e produzo impressoras de parede. Testemunhei a escala desta indústria a crescer de pequena para grande, e o sistema de impressoras de parede de instável para estável.

Se quiser comprar uma máquina de impressora de parede com boa qualidade, garantia pós-venda e um preço razoável, por favor, desemote alguns minutos para ler este artigo. Explicarei as vantagens e desvantagens desta máquina e o processo completo de desenvolvimento da indústria da impressora de parede do ponto de vista mais objetivo.

Você precisa de 5 minutos para ler este artigo, que conteúdos incluem:

  1. As diferenças entre impressora de parede e impressora digital de jato de tinta
  2. A origem da máquina de pintura de parede e seu desenvolvimento na China
  3. Por que podemos desenvolver com sucesso a impressora de parede
  4. Quanto mais caro o cabeça de impressão, melhor?
  5. Para comprar uma impressora de parede mais barata, você comprará duas vezes.
  6. O que são impressoras de parede à base de água e impressora de parede UV?
  7. Como escolher a melhor qualidade da impressora de parede UV
  8. Como escolher o fabricante chinês certo da impressora de parede

As diferenças entre impressora de parede e impressora digital de jato de tinta

Em teoria, a impressora de parede é também uma espécie de impressora digital de jato de tinta. E a impressora de parede é melhorada com base no princípio da máquina de impressora de jato de tinta digital. Mas há muitas diferenças entre eles.

Se usar o conjunto de padrões para uma impressora digital de jato de tinta para medir impressoras de parede, haverá um grande mal-entendido. Deixe-me explicar.

As mesmas partes da impressora de parede vertical com uma impressora digital de jato de tinta

1. As cabeças de impressão

A cabeça de impressão é um componente da impressora que ajuda a transferir tinta para a página. Fá-lo disparando pequenas gotículas de tinta através de numerosos bicos de impressora para criar a impressão desejada. Quando um destes bicos fica entupido, as suas impressões parecem desbotadas ou desgastadas.
—Do Google

Cabeça de impressão DX7 Micro Piezo
Cabeça de impressão DX7 Micro Piezo

2. Software RIP

Software RIP (Processador de imagem Raster)
O software RIP processa vários tipos de conteúdo para um ambiente de impressão específico e comunica esses dados processados para a impressora para a saída final. O software RIP permite lidar com muitos tipos de ficheiros e tamanhos de ficheiros.- Do Google

As diferentes partes da impressora de parede com máquina de impressora de jato de tinta digital

A direção de impressão diferente

A impressora digital de jatos de tinta jatos tinta cai verticalmente para baixo. Enquanto a impressora de parede muda a direção da cabeça de impressão de modo a que a direção das gotas de tinta de jato se torne horizontal e para a frente.
Por favor, não subestimes a mudança na direção da impressão. Esta pequena mudança terá muitos requisitos NOVOS para o quadro de controlo, tinta e cabeça de impressão. O que afetará a qualidade da impressão, manutenção, etc…

Os diferentes requisitos para o ambiente de trabalho

As impressoras digitais de jato de tinta são geralmente dentro de casa, e precisam trabalhar dentro de uma certa gama de temperatura. As salas de trabalho estarão equipadas com ar condicionado para garantir que funcionam num ambiente de temperatura constante.
Mas o ambiente de trabalho da impressora de parede é muito complicado. Tanto no interior como no exterior, temperaturas diferentes, diferentes níveis de ventos e poeira terão um grande impacto na impressora de parede.

O método de trabalho diferente

Quando a impressora digital de jato de tinta está a funcionar, o corpo principal da máquina não se move, apenas a cabeça e o rolo se movem. Este método de trabalho torna o corpo muito estável, para que a velocidade de transporte da impressora possa ser muito rápida, de modo a melhorar a eficiência da impressão.
Enquanto a impressora de parede é completamente diferente. Quando a impressora de parede está a funcionar, o corpo principal da máquina está em movimento. Como a parede não se move, e a velocidade do transporte da impressora de parede (isto é, a velocidade dos trilhos superiores e inferiores) não pode ser ajustada.

Se a velocidade do transporte for ajustada muito rapidamente, haverá 2 situações muito más:
1. A cabeça da máquina é fácil de bater na parede, que a cabeça de impressão estaria danificada;
2. Toda a máquina vai ficar nervosa, e o efeito de impressão torna-se pior.

A origem da máquina de pintura de parede e seu desenvolvimento na China

A máquina de impressão de parede originou-se no Japão em 2006, a empresa chamada LAC criou a impressora de parede vertical.

Em 2009, alguns chineses desenvolveram esta impressora de parede em Pequim, a capital da China. Nessa altura, usaram a cabeça de impressão termicamente espumada que utilizava na impressora modelo 750. (este tipo de cabeça de impressão é muito barato na China, o preço cerca de 10 dólares americanos. Uma cabeça de impressão pode imprimir para uma única cor, 4 cabeças de impressão para CMYK ).

A cabeça de impressão ainda pode funcionar por um período de tempo, embora sejam tão baratas, é muito frágil quando usada numa impressora de parede. Às vezes nem sequer terminaste a imagem, uma das cabeças de impressão podia estar partida, e é difícil para ti usar uma máquina deste tipo para imprimir uma pintura completa de grande formato.

Nessa altura, muitos clientes na China não podiam usar a impressora de parede para fazer pinturas em grande formato. Assim, a reputação das máquinas de impressoras de parede na época na China era muito pobre.

Em 2011, o meu parceiro e eu comprámos uma impressora de parede de uma empresa para aprender. Nessa altura, a direção de impressão da máquina de impressora de parede era toda à esquerda e à direita, e a largura máxima da imagem impressa era de 1,8 metros.
Se quiser imprimir uma imagem de 3 metros de largura, só pode dividir a imagem em 2 partes para imprimir, o que terá uma grande falha. Por razões técnicas, haverá vestígios quando as imagens forem costuradas, o que afetará seriamente a qualidade da imagem.

Por que podemos desenvolver com sucesso a impressora de parede

A razão é que havia uma equipa na China especializada em pesquisar e desenvolver o sistema de controlo da impressora de parede, e o líder é o Sr. Liu.

A equipa do Sr. Liu tem vindo a desenvolver o sistema de controlo de impressoras de jato de tinta desde 2009. Desde que encontre o Sr. Liu, pode conseguir que o sistema de controlo produza a máquina da impressora de parede. E só o Sr. Liu tem o código fonte do sistema de controlo da impressora de parede, ele pode autorizar-te a produzir esta máquina.

Até 2018, existiam apenas 4 fabricantes de impressoras de parede na China. A primeira foi criada em 2009, a segunda foi criada em 2011, a terceira foi criada em 2013, e a última foi criada em 2017.

A empresa criada em 2017 é a empresa de impressoras de parede do Sr. Liu. Não existe uma diferença essencial na tecnologia entre as três empresas anteriormente estabelecidas. Porque estão todos a usar a tecnologia do sistema de controlo do Sr. Liu.

Mas agora o Sr. Liu atualizou todos os sistemas de controlo, e todas as suas empresas estão tecnicamente à frente de outras empresas. E a sua empresa é agora Beijing Huake Hengrun Intelligent Technology Co., Ltd. (HKHR Tech)

Deixe-me continuar a minha narração: com a melhoria do sistema de controlo da impressora de parede pelo Sr. Liu, podemos finalmente usar a cabeça de impressão piezoelétrica da Epson. Isto deu à nossa máquina um grande passo em frente e finalmente pode imprimir imagens em larga escala durante muito tempo. A aparência e estrutura da máquina também foram melhoradas.
Para que a largura da imagem não nos limite mais. Porque normalmente, a altura da parede é limitada, não precisamos imprimir uma imagem que é muito alta na maioria dos casos, mas muitas vezes precisamos imprimir uma imagem com uma largura maior.

Quanto mais caro o cabeça de impressão, melhor?

Não é que as cabeças de impressão caras sejam boas, mas também precisam testar a adequação das cabeças de impressão.

Como a Epson não desenvolveu cabeças de impressão especificamente para impressoras de parede, estas cabeças de impressão foram desenvolvidas pela Epson para impressoras digitais de jato de tinta, por isso temos de testar qual delas é adequada para impressoras de parede.

Após 3 anos de testes, descobrimos que existem duas cabeças de impressão Epson piezoelétricas que são muito adequadas para impressoras de parede. O primeiro é mais adequado para tintas à base de água, e o outro é mais adequado para tintas UV.

Para comprar a impressora de parede mais barata, comprará duas vezes.

Em 2016, a indústria de impressão de muros da China entrou num período de crescimento explosivo, que durou até 2018. Depois de 2018, muitas pessoas querem entrar neste setor por um bom lucro. Pensaram em muitas maneiras, como vários sistemas de controlo de pirataria e software de controlo de pirataria.

Shenzhen, uma das cidades mais modernas da China, um ótimo lugar. Há muitas pessoas incríveis lá. Podem instalar o sistema iOS da Apple nos seus telemóveis Android, e a sua capacidade de imitação é incomparável.
Mas não são omnipotentes, só podem imitar a aparência, não a tecnologia central.
Por isso, os telefones Android com o sistema iOS da Apple não podem ser utilizados durante muito tempo, e as impressoras de parede que imitaram não conseguem funcionar de forma manhosa.
Porque as impressoras de parede precisam de muitos anos de experiência na indústria para fazê-lo bem, se você não tem experiência, você vai encontrar muitos problemas insolúveis. Mas usarão preços muito baixos para atraí-lo para comprar as suas máquinas.

Na China, muitas pessoas são enganadas. Uma vez que as suas máquinas têm problemas e não podem resolvê-lo sozinhos.
Isto faz com que a máquina da impressora de parede pareça um consumível descartável. Com boa sorte, pode ser usado por mais tempo. Mas se tiveres azar, não podes continuar a trabalhar se quebrar uma vez em pouco tempo.
Mesmo durante o período de garantia, não podem substituir o sistema de controlo gratuitamente, pois são comprados por outros fornecedores a um preço muito elevado. Por isso, são muitas vezes levados a tribunal por clientes chineses.
Então vai encontrar um fenómeno muito estranho. As empresas que vendem máquinas shenzhen na China mudam frequentemente os nomes das suas empresas e informações de contacto. Se é cliente deles e fora da China, só posso pedir desculpas.
É muito possível que o seu bilhete de avião seja mais caro do que o valor da máquina. Também conheci alguns clientes que compraram as suas máquinas, alguns da Austrália, alguém do Egito e outros da Índia.

O que são impressoras de parede à base de água e impressora de parede UV?

  • Existem dois tipos principais de impressoras de parede hoje em dia. Uma é a impressora de parede que usa tinta de pigmento à base de água, e a outra são as impressoras de parede UV.
  • Impressoras de parede com tinta de pigmento à base de água só podem imprimir em materiais absorventes de água, não em vidro, folha de ferro e outros materiais não absorventes.
    Não se deixe enganar por más vendas. Por vezes, mostram-lhe um vídeo de uma impressora de parede com tinta de pigmento à base de água impressa no vidro, que pode ser facilmente limpa.

Antes de comprar uma impressora de parede com tinta à base de água, você deve descobrir se a tinta de parede usada no seu país é próxima da usada na China.
Como os fabricantes de máquinas de impressoras de parede estão todos na China, todos eles usam revestimento de parede chinês para testes, o que provavelmente não é aplicável no seu país.
De acordo com a minha experiência, revestimentos de parede na Europa e América podem ser limpos com água, por isso os revestimentos de parede são todos altamente à prova de água.
Impressoras de parede com tintas à base de água não são adequadas para uso na América e na Europa, especialmente no restaurante.
Nos países do Médio Oriente, países asiáticos e do Sudeste Asiático, podem ser utilizadas tintas à base de água e as suas tintas de parede semelhantes às da China.
Para impressoras de parede com tintas à base de água, sugiro que as compre na China porque a fórmula destas tintas foi melhorada após cerca de 6 anos, e não se pode comprar tintas adequadas fora da China.
As tintas chinesas são muito baratas, mas os custos de envio são muito elevados.
Recomenda-se que compre mais tintas quando comprar a impressora, o que reduzirá o custo de envio. Os custos de envio são sempre mais caros do que o valor da tinta.

Sugiro que se comprar uma impressora de parede, tente comprar uma impressora de parede com tinta UV.
Embora seja mais caro, o desempenho é mais abrangente e pode atender às necessidades de impressão de uma variedade de materiais. Além disso, pode comprar tinta UV no seu local a outros fornecedores de tinta.

Como escolher a melhor qualidade da impressora de parede UV

Em primeiro lugar, para verificar se esta impressora de parede UV tem tinta branca. A razão mais importante para os nossos clientes escolherem uma impressora UV é imprimir em quaisquer superfícies de material.
Por exemplo, se quiser imprimir uma nuvem branca numa porta vermelha, se a sua impressora não tem tinta branca, como é que imprimi a nuvem branca? Sabemos que todas as cores exceto o branco podem ser compostas por CMYK. Só o branco não tem componentes CMYK, por isso a tinta branca deve existir sozinha.

2. Verifique se a impressora UV pode imprimir imagens brancas separadamente. Ou seja, esta imagem tem apenas um único padrão branco e nenhuma outra cor.

3. Verifique as lâmpadas UV: Existem dois tipos de lâmpadas UV na impressora de parede, uma é uma lâmpada UV arrefecida pela água, a outra é uma lâmpada UV arrefecida pelo ar;
Uma lâmpada UV arrefecida a água é mais barata e simples em estrutura.
Encontrará 2 tubos de água junto à lâmpada UV, que é usada para circular água para arrefecer a lâmpada UV. Este sistema arrefecido pela água é usado principalmente numa impressora plana UV, mas estão a ser gradualmente eliminados porque as suas vantagens são apenas baratas
Mas há muitas desvantagens, como o volume é demasiado grande para o transporte.

Se for relativamente grande, a luz UV emitida por ela espalhar-se-á facilmente e não condensará a luz, o que causaria facilmente danos na cabeça de impressão.
Os RAIOS arrefecidos pela água não são adequados para impressoras de parede. Devido ao seu grande tamanho, não é fácil de transportar.
Há outra coisa muito importante: se utilizar a máquina ao ar livre, a temperatura exterior é de 30 graus, quando a sua máquina começa a funcionar durante algum tempo Depois de um tempo, a temperatura da água no depósito de água da lâmpada UV será superior a 30 graus. Acha que a água acima dos 30 graus pode ter um papel de arrefecimento? Isto é simplesmente impossível.

Lâmpada UV arrefecida a ar: A lâmpada UV arrefecida a ar é pequena em tamanho e fácil de transportar. Só há uma linha de controlo para a cabeça da lâmpada. A luz está mais concentrada e não danifica a cabeça de impressão.
No entanto, o preço da lâmpada UV arrefecida a ar será mais caro. Por isso, os fabricantes que utilizam lâmpadas UV arrefecidas a ar nas impressoras de parede são todos fabricantes conscientes. Pelo menos todos conhecem as desvantagens das lâmpadas UV arrefecidas pela água e sabem como evitar os problemas para os clientes.

Na impressora de parede com cabeça de impressão Epson, tente escolher uma cabeça de impressão que possa imprimir as 5 cores de CMYK+W, porque se tiver mais uma cabeça de impressão, terá de manter a cabeça de impressão.

Se for uma máquina de impressora de parede com 2 cabeças de impressão, confirme se cada uma delas pode imprimir a cor completa cmYK. Além disso, cada um deles pode trabalhar sozinho se o outro estiver partido.
Além disso, no software de controlo, os parâmetros destes dois bicos também podem ser ajustados. E este é o método para contar as mentiras da cabeça de impressão multiplicada em impressoras de parede.

Como escolher o fabricante chinês certo da impressora de parede

  1. A maioria das empresas que vendem impressoras de parede na China são empresas comerciais, e não há I&D e engenheiros técnicos que possam fornecer-lhe suporte técnico de alta qualidade.
  2. Converse com o engenheiro técnico do fornecedor, o melhor é poder comunicar continuamente durante 2-3 dias. Se o engenheiro não estiver a trabalhar para uma empresa comercial, então não falará contigo sinceramente, ficará sem coração. Depois de comprar a impressora, não terá um bom serviço técnico.
  3. É estranho que, na China, algumas empresas só vendem impressoras de parede para países estrangeiros e nunca as vendem na China. Mas o mercado chinês é muito grande. A nossa empresa vende mais de 600 unidades na China por ano. Pelo que sei, não podem fornecer aos clientes chineses produtos de alta qualidade e serviço pós-venda de alta qualidade.
  4. Tanto quanto sei, não há mais do que 6 fabricantes de máquinas de pintura de parede na China. Portanto, é muito fácil avaliar se o seu fornecedor é um fabricante. Basta pedir-lhe para mostrar-lhe as suas patentes, marcas comerciais e certificados CE na China. Verifique se o nome da empresa coincide com o nome do ficheiro. Também pode fazer uma chamada de vídeo com eles e falar com os seus engenheiros. Por favor, lembre-se que este engenheiro deve ser capaz de servi-lo no futuro.
  5. Há peças sobressalentes grátis para o pintor de parede, por isso, por favor, certifique-se com o vendedor.
  6. A impressora de parede não é uma mercadoria como um telemóvel. Não é algo que se possa usar quando se recebe a mercadoria. Precisa de pessoal profissional para treiná-lo, dizer-lhe como usá-lo, e dizer-lhe como manter a máquina, para que possa usar a máquina corretamente.

CONTATE-NOS

Gerente de Vendas do Mar, Alex: info@wallpaintingmachine.com
Engenheiro de Suporte Técnico, Adam: tech@wallpaintingmachine.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment